Hélio dos Anjos diz que árbitro vai assumir erro bizarro e se revolta: 'Torcida querendo bater na gente'

Confira os gols de Goiás 0 x 2 Internacional

Após a derrota por 2 a 0 para o Internacional, o técnico do Goiás mostrou toda sua insatisfação com o árbitro Heber Roberto Lopes. No começo do segundo tempo,  ele anulou um gol legítimo de Gustavo, atacante da equipe esmeraldina, quando a partida estava empatada em 0 a 0.

A súmula da partida foi divulgada no site da CBF, porém, não foi relatado nada do ocorrido no documento.

Sálvio analisa marcação 'completamente inexplicável' de Héber Roberto Lopes: 'Erro muito grande'

"O Heber falou que ele vai assumir (o erro) publicamente. Vai dizer que o problema foi ele, que ele errou, mas e aí? Olha a torcida questionando a gente. O duro é isso. Por que ele não ficou na dele e deixou correr a jogada já que nos prejudicou? Deixa correr, ele já tinha mandado ir para o gol. É muito simples falar que vai assumir. Olha aí a torcida querendo bater na gente. Aí tudo bem, ele (árbitro) vai embora para Santa Catarina", disse, ao canal Premiere.


Logo aos três minutos, o Goiás chegou ao gol em jogada bem trabalhada. Bolt lançou Carlinhos, que infiltrou na área com liberdade e, na saída de Danilo Fernandes, só rolou para o meio, onde chegava Gustavo para mandar para as redes. Jogada toda legal, mas, de repente, depois de toda a comemoração, Heber Roberto Lopes acabou anulando o lance.

Por muitos minutos, mesmo com o jogo transcorrendo, as pessoas no Serra Dourada, fossem em campo ou nas arquibancadas, tentavam entender o que o árbitro marcou no gol do time esmeraldino. Nem o quarto árbitro soube informar a causa da anulação do gol.

Com o resultado, o time esmeraldino, que não tem mais aspirações na competição, está na 15ª posição, com 44. 

Comentários

Hélio dos Anjos diz que árbitro vai assumir erro bizarro e se revolta: 'Torcida querendo bater na gente'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.