‘Counter-Strike’: Tempo Storm sonda dupla da Immortals

Roque Marques/ESPN.com.br

A aguardada passagem de horvy pela Immortals pode ter os dias contados
A aguardada passagem de horvy pela Immortals pode ter os dias contados Fraglíder

No olho do furacão nos últimos meses, a Immortals pode sofrer com mais duas baixas. Isso porque a Tempo Storm tem interesse na contratação de João “horvy” Horvath e Bruno “shz” Martinelli.

A informação de uma possível junção entre as escalações foi noticiada nesta sexta-feira (17), pelo site The Enemy.  Em apuração do ESPN Esports Brasil, fontes ligadas à negociação confirmaram uma sondagem.

Caso o negócio se concretize, a dupla se juntará a Paulo “land1n” Felipe, Denis “dzt” Fischer e Alef “tatazin” Pereira na Tempo Storm. Contratados recentemente, Ricardo “s1” Shinji e Lucas “YJ” Yuji devem deixar a organização.

Apesar do interesse, um dos jogadores da Immortals já manifestou internamente o seu desejo de permanência e de reconstrução da escalação. A montagem de uma equipe internacional - misturando estrangeiros e brasileiros -, é uma possibilidade.

Com problemas no visto, Lucas “destinyy” Bullo e Caio “zqk” Fonseca seguem com a situação indefinida.

Procurada pela reportagem, a Immortals não respondeu até a publicação do texto.

Comentários

‘Counter-Strike’: Tempo Storm sonda dupla da Immortals

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.