'Counter-Strike': Após anos sem analista, SK contrata profissional da Liquid

ESPN.com.br

Equipe brasileira teve zews como treinador no passado, mas não trabalhava com analistas
Equipe brasileira teve zews como treinador no passado, mas não trabalhava com analistas HLTV.org

A SK Gaming finalmente terá uma analista. Depois de anos trabalhando sem um profissional exclusivo para esse tipo de preparação, a equipe brasileira contratou Jan “Swani” Müller, alemão que trabalhava na Team Liquid.

A contratação foi anunciada pelo próprio analista. Em seu perfil no Twitter, Swani se despediu da Liquid e agradeceu o treinador brasileiro Wilton “zews” Prado pelo tempo de trabalho.

“Eu serei eternamente grato pela oportunidade [que a Liquid me deu]. Agradecimento especial ao jokasteve [gerente da organização] e ao zews por me ensinar muita coisa dentro e fora do jogo. Wilton me ensinou muito nesse ano que passei com ele”, escreveu.

Já para o novo trabalho, Swani agradeceu a oportunidade por trabalhar “no time de maior sucesso da história do CS:GO”.

“Obrigado dead [gerente da SK] pela oportunidade de poder trabalhar com FalleN, um dos melhores capitães do mundo, Eu darei o meu melhor para ajudar o time a vencer ainda mais troféus e construir um legado”, completou.

Apesar de ser um dos times de mais sucesso dos últimos anos, o quinteto brasileiro nunca contou com um analista. Ricardo “dead” Sinigaglia, gerente da equipe, é quem auxiliava os jogadores nesse quesito.

O próximo compromisso da SK é neste sábado (18), às 19h, contra a Ninjas in Pyjamas, pela semifinal da IEM Oakland. Ainda não se sabe se o analista já trabalhará na preparação dos brasileiros.

Comentários

'Counter-Strike': Após anos sem analista, SK contrata profissional da Liquid

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.