‘Counter-Strike’: SK perde duas, mas avança às quartas da IEM Oakland

ESPN.com.br
fer e seus companheiros não conseguiram nenhuma vitória no segundo dia
fer e seus companheiros não conseguiram nenhuma vitória no segundo dia HLTV.org

O segundo dia de IEM Oakland não foi bom para a SK Gaming, mas os brasileiros avançaram mesmo assim. Com duas derrotas, Gabriel “FalleN” Toledo e companhia conseguiram passar para a próxima fase da competição de US$ 300 mil.

Na última quarta-feira (15), a SK perdeu para Astralis por 25-21 na Overpass e para a Cloud9 por 16-7 na Train.

No primeiro confronto, os brasileiros saíram na frente dos dinamarqueses, mas não foram aptos a fechar o jogo na segunda etapa. Vacilando, a SK viu a Astralis empatar e forçar o tempo extra. Depois de três prorrogações, Lukas “gla1ve” Rossander e companhia finalmente saíram com a vitória.

No duelo contra a Cloud9, a SK foi surpreendida pela grande atuação de Tyler “Skadoodle” Latham. Com um começo de jogo incrível, o awper norte-americano conduziu seus companheiros a vitória e terminou o jogo com 30/11 e incríveis 1.99 de rating 2.0.

Para a sorte dos brasileiros, a combinação de resultados garantiu a classificação da SK em 3º no Grupo A, atrás de Ninjas in Pyjamas e C9. Na outra chave, FaZe Clan, Gambit Gaming e OpTiC Gaming avançaram.

Líderes da primeira fase e classificados para a semifinal, NiP e FaZe aguardam os duelos das quartas. Os confrontos já estão definidos: a SK enfrenta a OpTiC às 17h e Cloud9 e Gambit duelam às 20h35. As duas partidas serão disputadas em séries md3 nesta quinta-feira (16).

A partir do sábado (18), a IEM Oakland chega a Oracle Arena, casa do Golden State Warriors. A fase de grupos e as quartas são disputadas em um local fechado em Burbank, também na Califórnia.

Comentários

‘Counter-Strike’: SK perde duas, mas avança às quartas da IEM Oakland

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.