De Rossi vai a ônibus se desculpar por vaias à hino e encanta suecos: ‘Um cavalheiro’

ESPN.com.br
De Rossi pediu desculpas aos jogadores da Suécia por vaias da torcida ao hino
De Rossi pediu desculpas aos jogadores da Suécia por vaias da torcida ao hino Getty

Gianluigi Buffon não foi o único jogador que se manifestou contra as vaias do San Siro ao hino sueco através de um gesto de pureza. Após os aplausos do goleiro da Azzurra, Daniele De Rossi foi outro que se opôs à ação da torcida.

Segundo jornais suecos, logo depois da partida o volante italiano subiu no ônibus da delegação sueca para parabenizar pela classificação a próxima Copa do Mundo e também para pedir desculpas pelas vaias vindas da torcida.

De Rossi se recusa a aquecer e pede a entrada de Insigne contra a Suécia; entenda

De acordo com o Expressen, os jogadores suecos ficaram alucinados com o comportamento exemplar do jogador da Roma. "Só pensamos: uau! O que acabou de acontecer? Que cavalheiro! Foi um dos melhores momentos que vivi em muito tempo, um verdadeiro capitão de grupo", disse o zagueiro Pontus Jansson.

De Rossi já havia sido protagonista durante a partida diante da Suécia quando se negou a ir a campo argumento a comissão técnica de que a equipe necessitava vencer e, por isso, um atacante deveria entrar e não ele. Nem a dura eliminação evitou que o jogador fosse pedir desculpas aos seus adversário após uma manifestação de mau comportamento de sua torcida.

Comentários

De Rossi vai a ônibus se desculpar por vaias à hino e encanta suecos: ‘Um cavalheiro’

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.