Homenageado, Guerrero comemora classificação peruana: 'Sonho virou realidade'

ESPN.com.br com Agência EFE
Farfán e Cueva comemora gol peruano com a camisa 9 de Guerrero
Farfán e Cueva comemora gol peruano com a camisa 9 de Guerrero Getty

O capitão da seleção peruana e atacante do Flamengo, Paolo Guerrero, ausente das duas partidas da repescagem intercontinental das eliminatórias contra a Nova Zelândia, afirmou nesta quinta-feira que o "sonho de todos virou realidade" ao ver seu país conseguir a vaga para a Copa do Mundo da Rússia após 36 anos.

"Estamos na Rússia. Hoje mais unidos que nunca", escreveu o atleta no Facebook.


Guerrero não atuou nas duas partidas contra os neozelandeses (empate em 0 a 0, em Wellington e vitória peruana por 2 a 0, ontem, em Lima), por estar suspenso preventivamente por 30 dias, ao ter sido flagrado em exame antidoping.

Na véspera da partida decisiva, peruanos fazem foguetório na frente do hotel da Nova Zelândia pela madrugada

A seleção peruana dedicou os gols e a classificação ao seu capitão, que ainda tem esperança de ser absolvido no julgamento e disputar sua primeira Copa.

Peruanos tomam as ruas de Lima e fazem festa após empate com Nova Zelândia na repescagem; assista!

Será a quinta participação do Peru em mundiais: antes, havia participado das edições do Uruguai-1930, México-1970, Argentina-1978 e Espanha-1982.

Comentários

Homenageado, Guerrero comemora classificação peruana: 'Sonho virou realidade'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.