Questão de educação: técnico da Suécia termina festa de classificação contra Itália limpando vestiário

ESPN.com.br
Jan Olof Anderson, técnico da Suécia, limpa vestiário após classificação contra a Itália
Jan Olof Anderson, técnico da Suécia, limpa vestiário após classificação contra a Itália Reprodução

A Suécia fez uma grande festa para comemorar a classificação à Copa do Mundo de 2018, após o empate em 0 a 0 com a Itália, após vitória por 1 a 0 no primeiro jogo da repescagem das eliminatórias europeias. Na comemoração no vestiário de San Siro, porém, uma imagem chamou a atenção.

Jan Olof Anderson, o treinador da seleção sueca, foi flagrado por Daniel Ekvall, psicólogo do time, dando um exemplo de educação, recolhendo a sujeira deixada no chão e limpando o vestiário. 

A imagem foi compartilhada pelo membro da comissão técnica em sua conta no Twitter, em tom bem humorado: “Rússia, vamos ir e limpar tudo no próximo verão”, escreveu Ekvall.

Na segunda, dia da classificação, Anderson havia se emocionado ao comentar o feito de sua seleção, chegando a ir às lágrimas.

"Não há forma de descrever isso, não é possível compreender. Se pensarmos nos jogadores mais veteranos, essa era a última oportunidade de eles disputarem um Mundial. Também caíram algumas lágrimas dos meus olhos", disse.

Veja os melhores momentos de Itália 0 x 0 Suécia

Depois de vencer o jogo de ida em Estocolmo por 1 a 0, a Suécia conseguiu defender a vantagem na Itália e se classificou para a Copa do Mundo pela primeira vez desde 2006.

Comentários

Questão de educação: técnico da Suécia termina festa de classificação contra Itália limpando vestiário

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.