Possibilidade de renovação com o Atlético aumenta pessimismo por retorno de Robinho no Santos

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Robinho comemora gol do Atlético-MG em clássico contra o Cruzeiro
Robinho comemora gol do Atlético-MG em clássico contra o Cruzeiro Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

O sonho de trazer Robinho em 2018 está ficando mais distante para o Santos. Sem iniciar negociações por conta da eleição que acontece em dezembro, o presidente Modesto Roma Júnior viu o atacante ficar próximo de renovar seu contrato com o Atlético-MG.

Inicialmente, o jogador não ficaria em Minas após o término do vínculo, no final do ano. As apresentações na reta final do Campeonato Brasileiro, porém, animaram a diretoria do Galo para uma possível permanência na próxima temporada.

Além disso, o próprio Robinho já demonstrou que tem o interesse em ficar no time atleticano e até topou diminuir seu salário. As declarações do atacante não pegaram bem no Santos, ainda mais por já ter recusado ofertas anteriores do clube.

Robinho responde se aceitaria reduzir salário para renovar com o Atlético-MG

Quando se transferiu para o Atlético-MG, no início de 2016, Robinho irritou muitos santistas, que xingaram e vaiaram bastante o craque nas duas vezes em que pisou na Vila Belmiro como adversário.

Em outubro, o presidente Modesto Roma Júnior garantiu que a volta do camisa 7 para a Baixada Santista só depende do atacante.

“A decisão é do Robinho. Ele sabe que a Vila Belmiro é sua casa, mas ele trabalha no Atlético-MG. Nós respeitamos esse trabalho e não vamos assediar jogador dos outros”, afirmou o mandatário.

Comentários

Possibilidade de renovação com o Atlético aumenta pessimismo por retorno de Robinho no Santos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.