Técnico da França recebe proteção policial após sofrer ameaça terrorista

EFE
Didier Deschamps recebe proteção policial
Didier Deschamps recebe proteção policial Jean Catuffe/Getty Images

O técnico da França, Didier Deschamps, conta nesta terça-feira com proteção policial na cidade de Colônia após ter sido ameaçado supostamente pelo grupo terrorista Estado Islâmico (EI), informou o jornal "Bild" antes do amistoso entre os 'Bleus' e a Alemanha.

Três agentes franceses e vários policiais alemães se encarregam da segurança do treinador tanto no hotel como no RheinEnergieStadion, no qual a partida será disputada.


Segundo o "Bild", há duas semanas foi postada na internet uma fotomontagem na qual Deschamps era chamado de "inimigo de Alá" e aparecia algemado e com roupas de presidiário - tradicionalmente usadas pelas vítimas do EI - ao lado de um terrorista encapuzado que segurava uma pistola.

Lenda do futebol francês e capitão da seleção que ganhou a Copa do Mundo de 1998 e a Eurocopa de 2000, Deschamps, de 49 anos, comanda os 'Bleus' desde julho de 2012.

Comentários

Técnico da França recebe proteção policial após sofrer ameaça terrorista

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.