'Counter-Strike': Com Immortals fora, steel disputará IEM Oakland pela Liquid

ESPN.com.br

steel (centro) está na Immortals desde novembro do ano passado
steel (centro) está na Immortals desde novembro do ano passado Starladder

A Immortals está fora da IEM Oakland, mas Lucas “steel” Lopes não. O jogador atuará pela Team Liquid durante o torneio de US$ 300 mil dólares.

A informação foi revelada pelo jornalista Jared “DeKay” Lewis e confirmada pelo ESPN Esports Brasil na tarde desta segunda-feira (13). 

Segundo a apuração de DeKay,  Peter "stanislaw" Jarguz será movido para o banco de reservas e steel ocupará sua vaga na IEM Oakland. Ainda não se sabe, porém, se a permanência do brasileiro será definitiva.

Caso fique, steel não poderá disputar o Eleague Major Boston pela equipe, já que jogou a qualificatória do minor pela Immortals.

O boato envolvendo o jogador brasileiro Liquid ganhou força nos últimos dias e chegou até as redes sociais. Apesar disso, nenhuma parte se manifestou oficialmente sobre a possibilidade.

Na Immortals desde dezembro de 2016, steel é o “sobrevivente” da crise que atingiu a equipe nos últimos meses. O jogador é o único na atual escalação titular que participou da campanha vice-campeã do PGL Kraków Major.

A IEM Oakland começa nesta terça-feira (14) e vai até o domingo (19). Inicialmente, a Immortals disputaria o torneio, mas acabou sendo desclassificada por conta de problemas de visto.

Comentários

'Counter-Strike': Com Immortals fora, steel disputará IEM Oakland pela Liquid

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.