Sem Damião e D’Alessandro, interino monta Inter com Gutiérrez e Camilo

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Camilo foi titular no treinamento desta segunda-feira
Camilo foi titular no treinamento desta segunda-feira Ricardo Duarte/SC Internacional

Na manhã desta segunda-feira, o grupo do Internacional encerrou a preparação para enfrentar o Oeste, em São Paulo. Os trabalhos do dia comandados pelo interino Odair Hellmann, no CT Parque Gigante, tiveram as ausências do centroavante Leandro Damião e do zagueiro Danilo Silva, ambos vetados pelo Departamento Médico.

Os dois jogadores se juntam à lista de desfalques colorados para o jogo desta terça-feira. Além deles, o time não vai contar com o meia D’Alessandro, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e os zagueiros Klaus e Victor Cuesta, lesionados. Com as ausências, o técnico Odair escalou o time com o atacante William Pottker como o jogador de referência no ataque colorado. Assim, o meia Camilo e o volante Felipe Gutiérrez vão entrar no meio campo do Inter.

Veja o momento do anúncio da demissão de Guto Ferreira do Internacional

Na zaga, os jovens Léo Ortiz e Thales seguem formando a dupla defensiva, enquanto os titulares se recuperam de lesões musculares. A provável formação do Internacional que enfrenta o Oeste tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Thales, Léo Ortiz e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, Camilo e Felipe Gutiérrez; Eduardo Sasha e William Pottker.

O Internacional viaja na tarde desta segunda-feira para São Paulo. O time gaúcho precisa de apenas um empate para garantir o retorno à Série A. O colorado é segundo colocado na classificação com 64 pontos e o Oeste é quinto, com 57. O duelo ocorre às 20h30 (de Brasília), na Arena Barueri, e é válido pela 36ª rodada da Série B.

Comentários

Sem Damião e D’Alessandro, interino monta Inter com Gutiérrez e Camilo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.