‘Counter-Strike’: Com problemas de visto, Immortals não disputará IEM Oakland

ESPN.com.br

zqk, que está treinando e morando no Canadá, ainda não conseguirá entrar nos EUA
zqk, que está treinando e morando no Canadá, ainda não conseguirá entrar nos EUA Bruno Alvares

Os problemas de visto, mais uma vez, assombram a Immortals. A equipe brasileira foi retirada da IEM Oakland pois dois de seus jogadores não conseguiram renovar a documentação necessária para entrar nos Estados Unidos.

A informação foi revelada pela própria IEM na noite deste domingo (12).

O comunicado não afirmou quem são os jogadores com problemas de visto, mas o site Teamplay publicou na última sexta-feira (10) que Lucas “destinyy” Bullo e Caio “zqk” Fonseca tiveram seus documentos negados. A informação foi confirmada pelo ESPN Esports Brasil.

No anúncio, a organizadora afirma a escalação convidada foi a formada por destinyy, zqk, Lucas “steel” Lopes, Ricardo “boltz” Prass e João “horvy” Horvath. Como boltz está com a SK Gaming e destinyy e zqk não tem o visto, a equipe restante teria apenas  2 dos 5 jogadores convidados inicialmente, o que descumpre a cláusula 2.12.4 do livro de regras.

Como uma mudança de escalação não era possível, a Immortals acabou removida da competição. A australiana Renegades foi escolhida como substituta.

Apesar da ausência da Immortals, outra equipe brasileira estará na IEM Oakland, a SK. Gabriel “FalleN” Toledo e companhia estão entre os favoritos para ficar com o título. A competição acontece começa nesta terça-feira (14) e vai até o domingo (19), distribuindo US$ 300 mil.

Comentários

‘Counter-Strike’: Com problemas de visto, Immortals não disputará IEM Oakland

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.