Assoeva goleia Marreco e vai à final da Liga Futsal contra o Joinville

Agência Gazeta Press
Assoeva fez 5 a 2 no Marreco e foi à final da LNF
Assoeva fez 5 a 2 no Marreco e foi à final da LNF Divulgação


Depois de um empate com placar de 2 a 2, o segundo jogo entre Assoeva e Marreco, neste domingo, terminou com vitória do time amarelo, que avança às finais da Liga Nacional Futsal. Atuando como mandante, o grupo fez boa marcação e foi mais eficiente no ataque, garantindo 5 a 2 no placar.


O duelo começou com o Assoeva largando à frente. Dominando bem as ações, Ygor marcou o primeiro da equipe aos 14 minutos de confronto. Dois minutos depois, o atleta voltou a ampliar e fez o segundo. Antes do apito anunciando o intervalo, Daniel balançou a rede, deixando a equipe tranquila para a pausa.

No segundo tempo, o Marreco mostrou-se melhor em quadra e conseguiu diminuir a diferença com boa bola de Sinoê. O atleta marcou o segundo pela equipe em menos de um minuto. Com o placar igual, o Assoeva reagiu. Daniel e Ygor voltaram a fazer gol para encerrar o jogo em 5 a 2 e garantir a vaga da equipe na final.

No segundo tempo, quando o placar mostrava 4 a 0, Rezala, do Assoeva, acabou sofrendo uma dura lesão no antebraço e precisou ser enfaixado. Enquanto estava saido de quadra, avisou aos médicos que estava passando mal e foi colocado em uma maca para ser levado ao hospital. O jogador, no entanto, passa bem e fará a cirurgia ainda neste domingo.

Na decisão, o Assoeva encara o Joinville, primeiro finalista da Liga Futsal, que venceu o Foz Catarata no último sábado.

Comentários

Assoeva goleia Marreco e vai à final da Liga Futsal contra o Joinville

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.