Kevin Durant retornou depois de ter ficado de fora de uma partida por causa de lesão na perna e comandou o ataque com 29 pontos para a sexta vitória consecutiva do Golden State Warriors por 135 a 114, na noite deste sábado, sobre o Philadelphia Sixers, em partida da temporada regular da NBA.
Os Warriors se mantêm vencendo e aumentaram sua marca para 10-3 na temporada. A equipe de Golden State ganhou por 17 ou mais pontos cada partida dessa sequência, com média de 123 pontos.
Os Warriors venceram seu nono jogo seguido contra os Sixers e o sexto consecutivo na Oracle Arena. Klay Thompson marcou 23 pontos e o armador Stephen Curry se aproximou de um duplo-duplo ao conseguir 22 pontos e nove assistências.
Os Sixers (6-6) foram comandados por J.J. Redick, com 17 pontos.
Em outras partidas da noite, o Milwaukee Bucks derrotou por 98 a 90 o Los Angeles Lakers em noite especial para Lonzo Ball.
O badalado novato se tornou o mais jovem a alcançar um triple-double - 19 pontos, 12 rebotes e 13 assistências -, superando LeBron James por cinco dias (o armador conseguiu o feito com 20 anos e 15 dias).
O grego Giannis Antetokounmpo, enquanto isso, continua em seu "MVP Mode", marcou 33 pontos e foi o cestinha dos Bucks.
Já o Cleveland Cavaliers bateu o Dallas Mavericks por 111 a 104, com um duplo-duplo de Kevin Love de 29 pontos e 15 rebotes. Os Cavs, que foram ao American Airlines Center dos Mavericks, levaram sua marca para 6-7 no campeonato e empataram em 3-3 o número de partidas como equipe visitante.
O Washington Wizards derrotou por 113 a 94 o Atlanta Hawks melhorando sua marca para 7-5 e somando dois triunfos consecutivos.
Em Nova Orleans, DeMarcus Cousins conseguiu um duplo-duplo de 35 pontos e 15 rebotes na vitória do time da casa, os Pelicans, sobre o Los Angeles Clippers.
Já o New York Knicks venceu o Sacramento Kings por 118 a 91, enquanto o Denver Nuggets derrotou por 125 a 107 o Orlando Magic.
James Harden continua inspirado e marcou 38 pontos na vitória do Houston Rockets sobre o Memphis Grizzlies por 111 a 96, em duelo de equipes da Divisão Sudoeste. O pivô brasileiro Nenê Hilário jogou oito minutos e marcou quatro pontos, após converter 2 de 2 arremessos de quadra, pegar quatro rebotes e recuperar uma bola.
E o San Antonio Spurs bateu o Chicago Bulls por 133 a 94, em grande noite de Pau Gasol, que marcou 21 pontos e pegou 10 rebotes. O pivô brasileiro Cristiano Felício converteu quatro pontos, ao acertar quatro de cinco arremessos de quadra, e pegou dois rebotes para os Bulls.
Durant volta e comanda novo massacre dos Warriors; Lonzo Ball supera recorde de LeBron em derrota dos Lakers
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.