Guarani marca aos 46 do segundo tempo, bate CRB no sufoco e rebaixa o Santa Cruz

ESPN.com.br
Guarani venceu o CRB por 2 a 1
Guarani venceu o CRB por 2 a 1 Gazeta Press

Foi no sufoco, mas o Guarani segue bem sua empreitada para ficar na Série B do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, jogando no Brinco de Ouro, em Campinas, a equipe alviverde conseguiu um gol aos 46 minutos do segundo tempo e bateu o também ameaçado CRB por 2 a 1, em partida válida pela 35ª rodada.

O atacante Bruno Mendes, de cabeça, fez a festa da torcida bugrina, após cruzamento da direita. Antes, Luiz Fernando, aos 29 minutos da primeira etapa, havia aberto o placar para o Guarani, e Flávio Boaventura, aos 34, empatara.

Com o resultado do "Bugre", quem lamenta é o torcedor do Santa Cruz, já que a "Cobra Coral" está rebaixada para a Série C do Brasileiro. Com 33 pontos ganhos, o Santa até poderá chegar no mesmo número do CRB, mas ficaria com uma vitória a menos.

 Além do time tricolor de Pernambuco, ABC e Náutico decretaram seus rebaixamentos nesta rodada.

Na próxima jornada, o Guarani, que subiu para a 14ª colocação, enfrenta o Londrina, fora de casa, às 19h15 (de Brasília). Já o CRB, que está estacionado na 16ª, joga diante do Goiás, em sua casa, às 21h30 (de Brasília).

Comentários

Guarani marca aos 46 do segundo tempo, bate CRB no sufoco e rebaixa o Santa Cruz

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.