‘Counter-Strike’: Fnatic usará jogador de 15 anos na seletiva presencial da WESG

ESPN.com.br

Brollan tem passagens por equipes como passions, Red Reserve e Gatekeepers
Brollan tem passagens por equipes como passions, Red Reserve e Gatekeepers Reprodução/HLTV.org

A Fnatic terá um jovem reforço para a disputa das finais regionais da World Eletronic Sports Games (WESG). Sem poder contar com Freddy “KRiMZ” Johansson, os suecos utilizarão Ludvig “Brollan” Brolin, de apenas 15 anos.

A informação foi revelada pela própria Fnatic nesta sexta-feira (10). A organização citou “problemas de datas” e “circunstâncias familiares” para justificar o afastamento temporário de KRiMZ.

Para o lugar do multicampeão, a Fnatic apostará em Brollan. O jovem é um dos talentos mais bem cotados da Suécia e foi vice-campeão do Gamerz, reality show sobre Counter-Strike: Global Offensive.

Atualmente, Brollan defende a passions e se tornou o grande destaque da equipe. Antes, o jovem já brilhava por equipes como Jalapeno e Gatekeepers nas ligas online da Europa.

As finais regionais da Europa & CIS da WESG acontece entre os dias 22 e 26 de novembro, em Barcelona. A competição terá US$ 92,500 em premiação e 12 vagas no evento principal, que acontece em março de 2018, na China.

Além de usar um jogador temporário na WESG, a Fnatic abriu mão de disputar a DreamHack Winter, em Jönköping, na Suécia. Os alemães da BIG Clan serão os substitutos.

Comentários

‘Counter-Strike’: Fnatic usará jogador de 15 anos na seletiva presencial da WESG

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.