Após erro 'irreparável' por brigar com torcedor, Evra rescinde com Olympique de Marselha

ESPN.com.br com Agência EFE

Torcedores do Olympique mandam mensagem para Evra após o atleta agredir um deles na última quinta

O Olympique de Marselha anunciou nesta sexta-feira a rescisão do contrato do lateral-esquerdo francês Patrice Evra, pouco depois do anúncio de que o jogador não poderá participar de competições de clubes organizados pela Uefa até o dia 30 de junho de 2018.

O experiente defensor, na semana passada, agrediu um torcedor do clube, antes de partida contra o Vitória de Guimarães, em Portugal, pela fase de grupos da Liga Europa.

Após chutar torcedor antes de partida, Patrice Evra é desligado do Olympique de Marselha; Amigão explica

Evra, que chegou ao Olympique em janeiro deste ano, segundo comunicado divulgado pela direção da equipe de Marselha, cometeu um erro "irreparável", que não se justifica pelas provocações "indignas de um grupo de indivíduos".

Ainda de acordo com o texto, o lateral-esquerdo deveria apresentar "um comportamento exemplar", servindo de inspiração para os mais jovens.

A direção do Olympique de Marselha aproveitou para criticar os torcedores que "insultaram e ameaçaram, verbalmente, com violência o jogador e a família dele, e depois ainda invadiram o campo".

Veja imagens da confusão entre Evra e torcedores antes de Vitória x Olympique

Hoje, a Comissão de Controle e Disciplina da Uefa decidiu suspender Evra de torneios continentais de clubes até o fim desta temporada, além de aplicar multa de 10 mil euros (R$ 38 mil).

Comentários

Após erro 'irreparável' por brigar com torcedor, Evra rescinde com Olympique de Marselha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.