Lateral 'comemora’ saída de Neymar do Barcelona: ‘Agora tenho mais espaço para atacar’

ESPN.com.br
Messi explica como Neymar não contou antes aos companheiros de Barcelona que iria ao PSG


A saída de Neymar no início da temporada, pelo valor recorde de 222 milhões de euros (à época, R$ 821 milhões), deixou uma lacuna no lado do ataque do Barcelona. Não, porém, para Jordi Alba.


Lateral da equipe culé desde 2012, quando chegou contratado do Valencia, ele até "comemorou" a saída do craque brasileiro para o Paris Saint-Germain, entendendo que ela tenha beneficiado seu próprio jogo.

"Estou encantado com nosso plantel. Agora tenho mais espaço para subir e atacar e, para mim, sinceramente, é muito melhor", disse o jogador de 28 anos, em entrevista ao jornal catalão Sport.

Alba ainda aproveitou para elogiar a temporada do Barça, que atualmente ocupa a liderança de forma invicta do Campeonato Espanhol, com 31 pontos - são dez vitórias e um empate em 11 partidas. Na Uefa Champions League, o time blaugrana também é o líder do grupo D, com dez pontos ganhos em quatro jogos.

"Neymar é um grandíssimo jogador que, por suas circunstâncias e pensamentos, decidiu ir embora, mas aqui ficou muito mais gente que quer fazer um bom trabalho. Estamos nos saindo melhor que na última temporada e estou desfrutando como não desfrutava havia tempos", completou.

Em casa! Seleção treina no estádio do PSG e Neymar mostra toda a intimidade com a bola

O Barça volta a campo no dia 19, domingo, às 13h (de Brasília), para enfrentar o Leganés, fora de casa, pela 12ª rodada do Espanhol. 

Comentários

Lateral 'comemora’ saída de Neymar do Barcelona: ‘Agora tenho mais espaço para atacar’

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.