Egídio xinga torcedor em desembarque e é multado pela diretoria do Palmeiras

ESPN.com.br

VEJA a discussão entre Egídio e torcedor que rendeu punição ao lateral do Palmeiras

O Palmeiras desembarcou em São Paulo nesta quinta-feira, após a derrota por 3 a 1 para o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu escapar das polêmicas. Criticado por um torcedor que aguardava a chegada da equipe, Egídio se irritou e respondeu com um xingamento. Diante da atitude, a diretoria da equipe alviverde resolveu multar o lateral esquerdo.

Na ocasião, o torcedor cobrou um melhor desempenho do jogador: "Joga bola, Egídio. Seu ruim.". Irritado com o que foi dito pelo torcedor, Egídio então respondeu com um palavrão: "Vai tomar no c***. Caral***."

Apesar do episódio, o desembarque do Palmeiras se desenrolou de maneira tranquila. O clube disponibilizou um grande número de seguranças para proteger os atletas de algum possível protesto da torcida, mas não houve grandes movimentações.

Apesar de não protestar no aeroporto, a torcida do Palmeiras não deixou de criticar a equipe após mais um revés no Campeonato Brasileiro. A manifestação mais efusiva veio nos muros do Allianz Parque, que amanheceu com pichações com palavras como “vergonha” e “time medíocre”.

Posteriormente, Egídio publicou um vídeo para para se manifestar em relação ao ocorrido. “Olá torcedor palmeirense, aqui é o Egídio, venho me retratar sobre o episódio que aconteceu hoje no aeroporto, do cidadão vir me xingar, xingar minha mãe, que nem se encontra mais entre nós. Ali, como ser humano, eu retruquei. Uma situação muito desagradável, que me chateou, mas eu quero deixar aqui bem claro, bem claro para o torcedor palmeirense, que eu tenho o maior respeito por ele, aonde (sic) eu ganhei dois grandes títulos aqui na minha carreira: Copa do Brasil e Brasileirão. Estou junto com vocês, vamos lutar até o fim”.

Nesta quinta-feira, os jogadores do clube alviverde não atenderam à imprensa na chegada ao Aeroporto de Guarulhos. No entanto, o técnico Alberto Valentim concederá entrevista coletiva nesta sexta-feira, às 15h30(de Brasília), antes do treinamento do elenco na Academia de Futebol.

Veja o comunicado divulgado pelo Palmeiras sobre o episódio envolvendo Egídio:

Em função do ocorrido na chegada da delegação do Palmeiras ao aeroporto internacional de Guarulhos, na tarde desta quinta-feira (09/11), a Diretoria de Futebol da SEP advertiu e multou o atleta Egídio por comportamento inadequado.

Comentários

Egídio xinga torcedor em desembarque e é multado pela diretoria do Palmeiras

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.