Lesionado, Lewandowski desfalcará Polônia contra Uruguai e México

ESPN.com.br com Agência EFE

Robert Lewandowski está fora dos dois amistosos da Polônia
Robert Lewandowski está fora dos dois amistosos da Polônia Getty

O atacante Robert Lewandowski foi confirmado como desfalque para a seleção da Polônia nos amistosos contra Uruguai e México devido a dores na coxa esquerda, segundo anunciou nesta quinta-feira a Federação Polonesa de Futebol.

"O médico da seleção, Jacek Jaroszewski, decidiu por conveniência que Robert Lewandowski descanse para curar totalmente a sua lesão", afirmou a entidade.

Goleiro do Burussia Dortmund opera milagre em cabeçada à queima-roupa de Lewandowski

O atacante de 29 anos do Bayern de Munique precisou ser substituído no dia 28 de outubro no intervalo da partida contra o RB Leipzig, pelo Campeonato Alemão, devido a uma dor muscular no coxa esquerda, que também o impediu de participar do jogo contra o Celtic, pela Liga dos Campeões.

Lewandowski pôde ir a campo para enfrentar o Borussia Dortmund no último sábado, mas voltou a sentir dores na coxa ao término da partida.

Lewandowski destaca mudança de mentalidade do Bayern de Munique e que esquipe precisava de um 'reset'

O zagueiro Michal Pazdan também desfalcará a Polônia contra o Uruguai, na sexta-feira, devido a uma lesão no tornozelo, mas tem chances de jogar contra o México na próxima segunda-feira.

Comentários

Lesionado, Lewandowski desfalcará Polônia contra Uruguai e México

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.