Farfán deverá ocupar vaga de Guerrero no ataque da seleção peruana

Agência EFE
Jefferson Farfán deve substituir Guerrero após suspeita de doping
Jefferson Farfán deve substituir Guerrero após suspeita de doping Getty

O atacante Jefferson Farfán é o principal favorito para substituir Paolo Guerrero na seleção peruana, nos jogos contra a Nova Zelândia, pela repescagem das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, conforme indicou o técnico argentino Ricardo Gareca, durante treino nesta quarta-feira.

O jogador do Lokomotiv Moscou atuou como homem de referência no setor ofensivo na atividade, realizada no estádio QBE, em Auckland. Esta foi a primeira vez que o ex-comandante do Palmeiras conseguiu trabalhar com elenco completo, entre os convocados disponíveis para o primeiro de dois duelos.

Gareca chegou a fazer mudanças no time, lançando Raúl Ruidíaz, ex-Coritiba, para jogar ao lado de Farfán. Nesse caso, o lateral-esquerdo de origem e meia, atualmente, Yoshimar Yotún, ex-Vasco, passou para a equipe reservas.

Cueva comenta suspensão de Guerrero, revela mensagem do atacante ao grupo peruano e diz: 'Não podemos baixar a guarda'

A Fifa suspendeu Guerrero na sexta-feira por 30 dias, após "resultado analítico adverso" em exame antidoping. O teste foi realizado depois do empate da seleção peruana com a Argentina em 0 a 0, pelas Eliminatórias sul-americanas.

Guerrero ficará fora, dessa forma dos confrontos da seleção peruana com a Nova Zelândia, o primeiro marcado para as madrugadas deste sábado e da próxima quinta-feira.

Comentários

Farfán deverá ocupar vaga de Guerrero no ataque da seleção peruana

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.