Técnico da Inglaterra chama Keane para o lugar de Dele Alli, mas corta Harry Kane e Winks

EFE
Michael Keane durante treino do Everton
Michael Keane durante treino do Everton GettyImages


O técnico da Inglaterra, Gareth Southgate, convocou nesta segunda-feira o zagueiro Michael Keane, do Everton, para os amistosos contra Alemanha, na sexta-feira, e Brasil, no dia 14, em Wembley.


Keane, que recentemente se recuperou de uma lesão e foi titular na vitória de domingo por 3 a 2 sobre o Watford, entra na lista de convocados no lugar do meia Dele Alli, do Tottenham, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha e foi cortado.

 Além de Dele Alli, foram cortados também Harry Kane e Harry Winks. A dupla do Tottenham foi submetida a testes físicos pelo departamento médico do clube, que achou melhor não liberá-los para defender a equipe nacional.

O meia Jake Livermore, do West Bromwich, foi convocado por Gareth Southgate para a vaga dos dois cortados. 

A convocação, anunciada na quinta-feira passada, se destaca também pelas presenças do versátil defensor Joe Gomez, do Liverpool, do meia Ruben Loftus-Cheek, do Crystal Palace, e do atacante Tammy Abraham, do Swansea, jovens que podem estrear com a camisa da seleção inglesa. 

Com 0% de aproveitamento na rodada, 'O Sobrevivente' segue com Tironi e Rafa Oliveira lutando por vaga na final

Veja os convocados na seleção inglesa para os amistosos contra Alemanha e Brasil:

Goleiros: Jack Butland (Stoke City), Joe Hart (West Ham), Jordan Pickford (Everton)

Defensores: Michael Keane (Everton), Ryan Bertrand (Southampton), Gary Cahill (Chelsea), Joe Gomez (Liverpool), Phil Jones (Manchester United), Harry Maguire (Leicester), Danny Rose (Tottenham) , Kieran Trippier (Tottenham) e Eric Dier (Tottenham), John Stones (Manchester City) e Kyle Walker (Manchester City)

Meias:  Jake Livermore (West Bromwich); Fabian Delph (Manchester City), Jordan Henderson (Liverpool), Ruben Loftus-Cheek (Crystal Palace), Jesse Lingard (Manchester United) e Ashley Young (Manchester United)

Atacantes: Tammy Abraham (Swansea), Marcus Rashford (Manchester United), Raheem Sterling (Manchester City) e Jamie Vardy (Leicester)

Comentários

Técnico da Inglaterra chama Keane para o lugar de Dele Alli, mas corta Harry Kane e Winks

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.