Melhor do clássico, Leandro decide para o Kashima e pode ser campeão japonês sem entrar em campo

ESPN.com.br
Leandro é jogador do Kashima Antlers, do Japão
Leandro é jogador do Kashima Antlers, do Japão Divulgação


Na manhã deste domingo (5), Leandro foi mais uma vez decisivo para o Kashima Antlers. O meia-atacante foi o autor do gol da vitória no clássico sobre o Urawa Red Diamonds, por 1 a 0. Aos 80 minutos, o camisa 11 recebeu cruzamento e, de perna direita e de dentro da área, tocou entre as pernas do goleiro adversário.

"Fico feliz pelo gol e mais ainda pela importante vitória. Era o nosso objetivo conseguir esses três pontos, para abrir ainda mais a nossa vantagem na liderança e ficar mais perto do título. Fizemos a nossa parte e agora é aguardar o término da rodada", afirmou Leandro.

Neste fim de semana, apenas um jogo aconteceu. O complemento da rodada ficou para daqui a duas semanas, quando o Kashima Antlers não entrará em campo. Com um jogo a mais, a equipe agora aguarda Kawasaki Frontale, segundo colocado, com sete pontos a menos (70 a 63). No próximo dia 18, em casa, receberá o Gamba Osaka e precisa vencer para manter chances de título. Caso contrário, Leandro poderá comemorar a primeira conquista no país.

"Fizemos a nossa parte e só nos resta esperar e seguir trabalhando nos próximos dias, pois não tem nada ganho. Caso eles vençam, ainda teremos duas rodadas para garantir essa taça. Estamos fazendo uma grande temporada e estamos preparados para as duas situações", completou brasileiro, eleito melhor da partida neste domingo.

Leandro, ex-Santos, Palmeiras e Grêmio, marca no Japão e garante vitória do Kashima Antlers

Em sua primeira temporada no Japão, Leandro está emprestado pelo Palmeiras, clube pelo qual ainda tem vínculo até o fim de 2018. Totalmente adaptado, tem 28 jogos, 12 gols e seis assistências. O próximo compromisso do Kashima é no dia 26, novamente em casa, frente ao Kashiwa Reysol. Dependendo dos resultados, poderá comemorar o título antes mesmo de entrar em campo. Em caso de vitória do vice-líder, uma semana antes, dependerá apenas de suas forças para carimbar a conquista diante da fanática torcida.

Comentários

Melhor do clássico, Leandro decide para o Kashima e pode ser campeão japonês sem entrar em campo

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.