Após sofrer goleada para o Liverpool, West Ham demite técnico

ESPN.com.br
Slaven Bilic não é mais técnico do West Ham
Slaven Bilic não é mais técnico do West Ham Getty

Slaven Bilic não é mais o técnico do West Ham. O croata foi demitido nesta segunda-feira, 6, após a goleada sofrida em casa para o Liverpool por 4 a 1.

A pressão pela saída do técnico era grande. A campanha do West Ham na temporada passada já havia sido abaixo das expectativas com a 11ª colocação, e o mau início neste campeonato - os Hammers estão na 18ª posição - tornaram a situação insustentável para Bilic.

De homenagens ao desespero; João Castelo mostra detalhes da goleada do Liverpool sobre o West Ham

Contratado em 2015/16 vindo do Besiktas, da Turquia, Slaven Bilic começou bem sua trajetória no comando técnico do West Ham. Ele alcançou o 7º lugar logo na primeira temporada, se classificando para a Europa League e sendo uma das equipes que menos perderam na Premier League com oito derrotas.

Esta foi a segunda passagem de Bilic pelo West Ham. Como jogador, o ex-zagueiro tinha atuado pelo clube em 1996/97, entrando em campo 68 vezes e anotou três gols.

Veja a nota oficial do West Ham anunciando sua saída:

O West Ham confirma que Slaven Bilic deixou hoje seu cargo no clube.

O presidente e o conselho do West Ham United gostaria de agradecer a Slaven e sua comissão pelos serviços prestados durante os últimos dois anos e meio, mas acredita que uma mudança agora é necessária para que o clube siga progredindo em busca de seus objetivos.

West Ham United confirma que os auxiliares Nikola Jurcevic, Edin Terzic, Julian Dicks e Miljenko Rak também deixam o clube de forma imediata.

A procura do clube por um novo técnico já está sendo feita e o anúncio do sucessor de Bilic é esperado para ser feito nos próximos dias.

Comentários

Após sofrer goleada para o Liverpool, West Ham demite técnico

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.