O nome mais comentado do Campeonato Alemão no último final de semana foi o de Robin Zentner.
Goleiro do Mainz, 13º colocado do torneio nacional, ele ficou ainda mais conhecido por ter protagonizado um lance bizarro, aos 30 minutos do primeiro tempo do empate em 1 a 1 contra o Borussia Monchengladbach, no sábado, e teve de se explicar.
"Me passaram a bola para trás e ela veio girando. No canto do meu olho, eu percebi algo branco e pensei que fosse a bola, mas era a marca do pênalti e a bola estava em outro lugar", disse, bem-humorado. Veja o lance acima!
"Eu fui dar o passe no meio, mas não fiz contato com a bola e, então percebi que ela sequer estava lá", completou.
Para a sorte do arqueiro, nem o atacante da equipe visitante, Lars Stindl, estava esperando o erro, e a zaga conseguiu afastar o perigo e evitar o gol.
Mais uma vez com Zentner (possivelmente com outra lambança), o Mainz volta a campo no dia 18, contra o lanterna Colônia, às 12h30 (de Brasília), pela Bundesliga.
Goleiro explica lance bizarro e por que deu 'furada do ano' em jogo do Alemão
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.