Goleiro explica lance bizarro e por que deu 'furada do ano' em jogo do Alemão

ESPN.com.br
Goleiro do Mainz se atrapalha, 'esquece' a bola, chuta o ar e quase protagoniza lambança; veja

O nome mais comentado do Campeonato Alemão no último final de semana foi o de Robin Zentner.

Goleiro do Mainz, 13º colocado do torneio nacional, ele ficou ainda mais conhecido por ter protagonizado um lance bizarro, aos 30 minutos do primeiro tempo do empate em 1 a 1 contra o Borussia Monchengladbach, no sábado, e teve de se explicar.

"Me passaram a bola para trás e ela veio girando. No canto do meu olho, eu percebi algo branco e pensei que fosse a bola, mas era a marca do pênalti e a bola estava em outro lugar", disse, bem-humorado. Veja o lance acima!

"Eu fui dar o passe no meio, mas não fiz contato com a bola e, então percebi que ela sequer estava lá", completou.

Para a sorte do arqueiro, nem o atacante da equipe visitante, Lars Stindl, estava esperando o erro, e a zaga conseguiu afastar o perigo e evitar o gol.

Bertozzi ri de quase lambança de goleiro do Mainz e brinca: 'Ainda bem que não aconteceu nada mais sério'

Mais uma vez com Zentner (possivelmente com outra lambança), o Mainz volta a campo no dia 18, contra o lanterna Colônia, às 12h30 (de Brasília), pela Bundesliga.

Comentários

Goleiro explica lance bizarro e por que deu 'furada do ano' em jogo do Alemão

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.