Wolfsburg empata no Alemão pela sétima vez consecutiva

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Em partida alucinante, Wolfsburg e Hertha não dão respiro e encantam com partida de 6 gols

Após seis empates consecutivos no Campeonato Alemão, o Wolfsburg ficou perto de vencer, mas voltou a “bater na trave”. Atuando em seu estádio, a equipe fez um jogo muito duro com o Hertha, e voltou a empatar pelo placar de 3 a 3.

Com o resultado, o Wolfsburg chegou à 11 pontos e se complicou na tabela do Alemão. A equipe é a 14ª, a apenas duas posições da zona de rebaixamento. Já o Hertha, 11º colocado, soma 14 pontos.

  • O jogo

Jogando para cerca de 25 mil torcedores, o Wolfsburg foi mais incisivo no primeiro tempo, mas saiu atrás no placar. Lazaro fez boa jogada individual e tocou para Ibisevic, que dominou e chutou rasteiro na saída do goleiro do time anfitrião.


Precisando marcar gols, o Wolfsburg lançou-se ao ataque e ficou perto de balançar as redes. Aos 21 minutos, o árbitro marcou pênalti após Skjelbred derrubar um adversário na área. Na cobrança, Gomez chutou forte e acertou o travessão, desperdiçando grande chance.

Após muito insistir, o Wolfsburg empatou no final do primeiro tempo. O camisa 10 Malli se posicionou bem dentro da pequena área e aproveitou cruzamento de Origi, testando firme para o fundo das redes e dando mais tranquilidade aos seus torcedores. Já nos acréscimos, Gomez marcou o gol da virada, ao receber grande lançamento e chutar rasteiro.

Na segunda etapa, o Hertha voltou bem e rapidamente deu mais “tempero” ao jogo. Depois de cruzamento de Plattenhardt, Rekik cabeceou no alto e acertou o ângulo esquerdo do goleiro do Wolfsburg. Os Lobos, então, voltaram ao ataque e o atacante belga Origi deixou a equipe da casa novamente na frente do placar: 3 a 2.

Já no fim do jogo, Selke, após grande confusão na área, aproveitou rebote do goleiro e balançou as redes, dando números finais à partida: 3 a 3.

Daniel Didavi cobra falta para o Wolfsburg contra o Hertha Berlin
Daniel Didavi cobra falta para o Wolfsburg contra o Hertha Berlin GettyImages

  • Hoffenheim vence Colônia

O Colônia segue sofrendo no Campeonato Alemão. A equipe recebeu a visita do Hoffenheim e, mesmo jogando em casa, perdeu por 3 a 0 e manteve a lanterna da competição.

Após 11 partidas, o Colônia segue sem vencer, e possui retrospecto negativo: nove derrotas e dois empates. Já o Hoffenheim, com a vitória, subiu para a quinta colocação.

O destaque da partida foi o atacante alemão Sandro Wagner, que marcou os últimos dois gols da partida – Geiger foi quem abriu o placar.

Comentários

Wolfsburg empata no Alemão pela sétima vez consecutiva

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.