Messi completa 600 jogos pelo Barça, mas passa em branco no triunfo contra o Sevilla

ESPN.com.br
Veja os gols de Barcelona 2 x 1 Sevilla

O Sevilla é até hoje o time que mais gols sofreu de Lionel Messi, mas o argentino não conseguiu manter a escrita neste sábado. No dia que completou 600 jogos pelo Barcelona, ele passou em branco na vitória de seu time por 2 a 1, no Camp Nou, em Barcelona, pela 11ª rodada do Campeonato Espanhol.


Os dois gols do time catalão foram anotados por Alcácer. Pizarro descontou para o Sevilla.

Messi tem um histórico de 29 gols em 31 partidas contra o Sevilla. Pelo Barcelona, em 600 jogos fez 523 tentos.

Apesar de ter passado em branco neste sábado, o argentino continua na artilharia do Campeonato Espanhol, com 12.

O triunfo fez o Barcelona ampliar sua vantagem na liderança do Espanhol. Agora, o time catalão tem 31 pontos contra 27 do Valencia, vice-líder. O terceiro colocado é o Atlético de Madrid, com 23.

  • Os gols
Veja os melhores momentos de Barcelona 2 x 1 Sevilla
O Barcelona foi superior durante todo o primeiro tempo, mas fez apenas um gol.

Foi aos 22 minutos. No lance, Escudero vacilou na marcação, Alcácer aproveitou a chance e finalizou na saída de Soria para abrir o placar.

 

O Sevilla só conseguiu oferecer perigo ao Barcelona na etapa final. Foi quando passou a pressionar a saída de bola do rival e a finalizar ao gol. Conseguiu empatar com 13 minutos. Pizarro finalizou de cabeça, após cobrança de escanteio, e deixou tudo igual no Camp Nou.

A resposta do Barcelona foi rápida.

Aos 17, acertou a trave em chute de Piqué de fora da área. Dois minutos depois fez o segundo. Dessa vez Alcácer finalizou após cruzamento de Rakitic.

Comentários

Messi completa 600 jogos pelo Barça, mas passa em branco no triunfo contra o Sevilla

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.