Guilherme espera o Atlético-PR arriscando com inteligência diante do Cruzeiro

Agência Gazeta Press
Maurício Mano/CAP
Meia quer o time focado apenas em seus próprios jogos
Meia quer o time focado apenas em seus próprios jogos

O Atlético Paranaense fechou sua preparação em Curitiba para a partida de domingo, diante do Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, quando buscará pontos fora de casa em sua luta para voltar à Libertadores da América. O meia Guilherme garante que o time vai para uma decisão e não espera nenhuma facilidade, já que, embora o Cruzeiro esteja classificado pelo título da Copa do Brasil, ainda tem seus objetivos internos.

“É o momento de arriscar com sabedoria e inteligência. Nesta reta final, todas as equipes almejam alguma coisa e o nosso objetivo continua sendo alcançar o grupo de cima”, disse o jogador, que espera o time mantendo a mesma postura, sem medo de jogar fora de casa.


“Não existe uma receita diferenciada para enfrentá-los. Temos que manter o que temos trabalhado. Em um campeonato tão difícil, não se joga mudando”, acrescentou.

Guilherme quer o time focado apenas em sua parte, sem se preocupar com combinações de resultados e, dessa forma, pensar apenas no que acontece em campo.

“Nós comentamos bastante essa questão da tabela e das equipes que estão nas outras competições, mas temos a consciência de que nada vale se não fizermos o nosso papel. O mais importante é o que nós vamos fazer”, concluiu.