Arthur Zanetti e Daniele Hypolito representam Brasil na Suíça

Agência Gazeta Press

Arthur Zanetti estará na competição
Arthur Zanetti estará na competição Osvaldo F./Contrapé

Dois dos principais nomes da ginástica brasileira, Arthur Zanetti e Daniele Hypolito, embarcaram nesta quarta-feira para Zurique, na Suíça, onde representarão o país na Swiss Cup, competição disputada por duplas que representam suas nações.

O torneio será realizado no domingo, dia 5, a partir das 9 horas (de Brasília). De acordo com o regulamento, os participantes disputam fases preliminares, semifinais e finais, individualmente. No fim, as notas dos dois serão somadas para determinar o desempenho brasileiro.

“A expectativa é fazer o melhor possível na competição. Competir com alegria por estar tendo a oportunidade mais uma vez de estar na Swiss Cup”, destacou Daniele. 

Zanetti, por sua vez, fará sua estreia no evento.

“É a primeira vez na Swiss Cup. É uma competição diferente porque é em dupla. Estou indo bem tranquilo para aproveitar o evento. Quero competir bem e o resultado espero que seja bom”, afirmou o campeão olímpico nos Jogos de Londres, em 2012.

Além dos ginastas, embarcaram também para Zurique os treinadores deles. Felipe Nayme é quem orienta Hypolito, enquanto Hugo Lopes é o técnico de Arthur. Na sexta e no sábado, eles farão sessões de treino já na Suíça.

Comentários

Arthur Zanetti e Daniele Hypolito representam Brasil na Suíça

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.