Santos acerta pré-contrato de cinco anos com lateral esquerdo do Ceará

Gazeta Press

Lateral esquerdo defende atualmente o Ceará
Lateral esquerdo defende atualmente o Ceará Ceará SC/Divulgação

O Santos acertou a contratação do lateral esquerdo Romário, atualmente no Ceará. Com vínculo terminando no final de dezembro, o jogador de 25 anos acertou um pré-contrato com o clube e desembarcará na Vila Belmiro em janeiro de 2018.

O lateral, que assinou por cinco anos, é um dos destaques do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, ele é o líder de assistências de sua equipe na competição, com seis passes para gols.


A chegada de Romário deve suprir a saída de Zeca, que processou o Santos na Justiça na última semana e não deve mais jogar com a camisa do clube de Vila Belmiro.

Vale destacar que o Estatuto Social do Santos impede o presidente Modesto Roma Júnior de comprar ou vender jogadores nos últimos três meses de mandato, sem a autorização do Conselho Deliberativo e o parecer favorável do Conselho Fiscal. Porém, como Romário virá de graça a partir de janeiro, o clube não vai adquirir seus direitos econômicos.

Lucas Veríssimo: 'Até o último segundo que tiver, vamos brigar para ser campeão'

Comentários

Santos acerta pré-contrato de cinco anos com lateral esquerdo do Ceará

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.