
Ex-presidente do Corinthians e atualmente deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, Andrés Sanchez vai lançar sua candidatura à presidência do time alvinegro neste mês de novembro.
A expectativa é que o anúncio seja feito no dia 15, quando Andrés espera já ter selado novos laços para a sua chapa. No entanto, a tendência é que anuncie o grupo sem um vice definido, por exemplo, o que deve ocorrer apenas mais próximo da eleição.
Sanchez já foi presidente do clube entre 2007 e 2011 e é tido como um dos nomes mais influentes dentro do Corinthians
O pleito está marcado para o dia 3 de fevereiro e deve ser bastante dividido, diferentemente do que vinha ocorrendo nos últimos anos.
A expectativa é que ainda possa ter mais um candidato ligado à situação, já que o grupo de Andrés se encontra dividido até o momento.
Por outro lado, Antônio Roque Citadini, Romeu Tuma Júnior e Osmar Stábile já se lançaram candidatos, mas podem se unir para formar uma chapa única de oposição.
Nome bastante conhecido nos bastidores políticos, Paulo Garcia, dono da Kalunga, também sonha ser presidente do clube.
Andrés Sanchez deve lançar candidatura à presidência do Corinthians até o dia 15 de novembro
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.