Tiger Woods anuncia volta ao golfe após nove meses sem competir

EFE

Tiger Woods vai voltar a competir
Tiger Woods vai voltar a competir Ross Kinnaird/Getty Images

O americano Tiger Woods anunciou nesta segunda-feira, após permanecer nove meses afastado do golfe, sua volta às competições e afirmou que disputará o Hero World Challenge, entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro.

"Estou emocionado por voltar ao golfe competitivo no Hero World Challenge. É o cenário perfeito e será genial jogar nesse grande campo", disse Woods, um dos maiores nomes da história da modalidade.

O americano, de 41 anos, agradeceu aos torcedores pelo apoio que mostraram durante a lesão nas costas que o obrigou a ser operado quatro vezes para aliviar as dores sentidas por ele.

Woods foi operado pela última vez em abril, no Texas Back Institute, e explicou que precisaria de seis meses para se recuperar.

O último torneio disputado pelo americano foi em 3 de fevereiro, em Dubai. Woods deixou a competição por não suportar as dores nas costas. 

Comentários

Tiger Woods anuncia volta ao golfe após nove meses sem competir

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.