Portugal fará amistosos de novembro em cidades atingidas por incêndios

ESPN.com.br com Agência EFE
Minuto de silêncio antes do jogo Vitória de Setúbal x Marítimo pelo Português
Minuto de silêncio antes do jogo Vitória de Setúbal x Marítimo pelo Português Getty

A seleção portuguesa disputará os amistosos de novembro contra Arábia Saudita e Estados Unidos, respectivamente, em Viseu e Leiria, duas das regiões mais atingidas pelos incêndios que alarmaram o país nas últimas semanas.

Inicialmente, ambas as partidas aconteceriam no Estádio do Algarve, no Faro. Além da transferência dos locais, a federação lusa ainda divulgou que toda a renda dos jogos será revertida para vítimas da tragédia, que provocou 45 mortes.

Cristiano Ronaldo comemora 5º prêmio de melhor do mundo: 'Me dá motivação para poder continuar'

O primeiro dos dois compromissos será em 10 de novembro, no Estádio Municipal do Fontelo, em Viseu, contra os sauditas (garantidos na Copa do Mundo da Rússia). 

Quatro dias depois, o duelo com os norte-americanos (fora do evento em 2018) será disputado no Estádio Municipal de Leiria.

Para ambos os jogos, o ingresso custará 15 euros (R$ 57), e a renda irá para a reconstrução das casas das pessoas que perderam tudo no incêndio.

'Acabou o programa!'; Integrantes do 'Futebol no Mundo' caem na risada com letra de música 'desconcertante'

Para o jogo em Viseu, contra a Arábia Saudita, no entanto, não há mais entradas disponíveis para compra. 

Comentários

Portugal fará amistosos de novembro em cidades atingidas por incêndios

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.