Após eliminar o Leipzig, Bayern recebe Dortmund nas oitavas da Copa da Alemanha

ESPN.com.br

Bayern e Dortmund se enfrentarão em Munique
Bayern e Dortmund se enfrentarão em Munique Getty

O sorteio das oitavas de final da Copa da Alemanha colocou frente a frente os dois últimos campeões do torneio logo nas oitavas de final. O Bayern de Munique receberá o Borussia Dortmund na Allianz Arena , em duelo que ocorrerá em 19 de dezembro.

O curioso é que o Bayern já vem de um jogo complicadíssimo na competição, sendo que eliminou o RB Leipzig - vice-campeão da última Bundesliga –nos pênaltis, após um empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação. Já os aurinegros eliminaram o Magdburg, da terceira divisão, por 5 a 0.

O Borussia Dortmund é o atual campeão da Copa da Alemanha, tendo eliminado o Bayern de Munique, vencedor das últimas edições da Bundesliga, na semifinal, antes de bater o Eintracht Frankfurt na decisão. Aliás, o Frankfurt visitará o Heidenheim, da segunda divisão.

O sorteio ainda definiu um confronto entre equipes que não figuram na primeira divisão: o Paderborn, da terceira divisão, receberá o Ingolstadt, que disputa o segundo escalão.

Mesmo fora de casa! Veja a festa da torcida do Eintracht Frankfurt como visitante diante do Mainz

Confira como ficaram os confrontos das oitavas de final:

Mainz 05 x Stuttgart
Bayern de Munique x Borussia Dortmund
Werder Bremen x Freiburg
Paderborn x Ingolstadt 04
Nuremberg x Wolfsburg
Heidenheim x Eintracht Frankfurt
Borussia Mönchengladbach x Bayer Leverkusen
Schalke 04 x Colônia

Comentários

Após eliminar o Leipzig, Bayern recebe Dortmund nas oitavas da Copa da Alemanha

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.