Brasil derrota Argentina e vai à final da Copa América

Agência Estado

A seleção brasileira masculina de vôlei confirmou o favoritismo e ganhou com facilidade da Argentina, ao fazer 3 sets a 0 (25/17 25/22 e 29/27), na noite deste sábado, em Cuiabá. Com isso, o Brasil passou para a final da Copa América, quando enfrentará Cuba.

Com um grupo renovado - jogadores como Gustavo e Giba não estão presentes em Cuiabá -, depois da conquista da medalha de prata na Olimpíada de Pequim, o Brasil está fazendo uma campanha perfeita na Copa América.

Depois de duas vitórias por 3 sets a 0 na primeira fase, diante de Venezuela e México, o time do técnico Bernardinho repetiu o placar na semifinal contra a Argentina. Agora, o Brasil terá seu maior desafio, na final deste domingo, marcada para começar às 12h30 (horário de Brasília), na capital mato-grossense.

Cuba chegou à decisão ao vencer a Venezuela, também neste sábado por 3 sets a 2 (21/25, 25/19, 21/25, 25/19 e 17/15), e promete complicar a seleção brasileira na luta pelo título da Copa América de Vôlei.

Comentários

Brasil derrota Argentina e vai à final da Copa América

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.