Paralimpíadas de Inverno venderam apenas 0,2% dos ingressos

Gazeta Press
As medalhas para os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang em 2018
As medalhas para os Jogos Olímpicos de Inverno de PyeongChang em 2018 Getty

Os Jogos de Inverno de Pyeongchang 2018 estão perto de começar, mas apenas uma pequena parcela dos ingressos foi vendida, o que vem preocupando o governo da Coreia do Sul.

De acordo com o site Insidethegames, Jo Seoung-Iae, do Partido Democrata, recebeu análises do Ministério da Cultura, Esportes e Turismo do país.

Nos dados, foi constatado que apenas 0,2% dos ingressos para os Jogos Paralímpicos de Inverno foram vendidos. Em números, apenas 457 das 223.353 entradas disponíveis foram adquiridas até a última semana.

Os números não ficam muito melhores em relação às Olimpíadas de Inverno, já que apenas 275.964 dos 1.07 milhão dos ingressos foram vendidos, faltando pouco mais de três meses para o início dos Jogos.

Jo Seoung-Iae lamentou a situação. “Os Jogos Paralímpicos devem ser promovidos ativamente como os Jogos Olímpicos. É muito preocupante que a porcentagem de vendas de ingressos seja de apenas 0,2%”, declarou à agência de notícias Yonhap.

Os Jogos Olímpicos de Inverno serão realizados entre os dias 9 e 25 de fevereiro do próximo ano, enquanto os Paralímpicos acontecerão entre 8 e 18 de março.

Comentários

Paralimpíadas de Inverno venderam apenas 0,2% dos ingressos

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.