Gerente do Corinthians não descarta Zeca, mas Carille vê atleta na Europa

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Alessandro diz que planejamento corintiano para 2018 já está acontecendo e garante: 'Desafio é melhorar a qualidade técnica e faremos isso'

O imbróglio envolvendo o lateral esquerdo Zeca e o Santos, que eclodiu na noite da última quinta-feira, já está sendo monitorado pelo Corinthians. Mesmo assegurando que não fez qualquer contato pelo jogador, o gerente de futebol do clube do Parque São Jorge, Alessandro, reconheceu que pode ir atrás do defensor do rival caso sua saída da Vila Belmiro se confirme até o final da temporada.

“É impossível dizer que não (há interesse). Um atleta como o Zeca, de potencial, qualificado, de altíssimo nível, eu jamais posso ignorar que um atleta desse vista a camisa do Corinthians”, avaliou o dirigente, em entrevista à ESPN, procurando manter a cordialidade com a direção santista.

Alessandro diz que Corinthians deve olhar para si na reta final de Brasileiro e acredita: 'Elenco tem condições para voltar a ter resultados'

“Mas a gente respeita muito o que está vigente hoje, que é o compromisso dele com o Santos. Não temos nenhum tipo de contato neste momento para saber o que está acontecendo, respeitamos todo o contato e a relação que ele tem com o Santos. Mas eu jamais poderia ignorar o fato de ter um atleta tão competente no futuro como o Zeca”, continuou Alessandro.

Zeca Treino Santos 27/09/2016
Zeca Treino Santos 27/09/2016 Ivan Storti/Santos FC

Diretamente envolvido na indicação de nomes e busca de atletas para o ano que vem, o técnico Fábio Carille chegou até a analisar como poderia utilizar o atleta do Peixe. Depois, porém, reconheceu que o provável destino do atleta deve ser o futebol europeu, principalmente pela briga na Justiça.

Alessandro minimiza vantagem menor na liderança e diz que isso não importa: 'Nosso objetivo é ser campeão'

“Me falaram hoje (sexta) de manhã sobre isso, na busca pela rescisão. Nenhuma equipe pode se desfazer de qualidade, um cara que pode jogar nas duas laterais. Mas creio que, para estar tentando algo assim, é porque deve estar indo para fora do país. Mas eu vi e de qualidade ninguém pode se desfazer”, concluiu.

Comentários

Gerente do Corinthians não descarta Zeca, mas Carille vê atleta na Europa

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.