Zeca se irrita com o Santos e vai à Justiça para deixar o clube

Diego Garcia, do ESPN.com.br
Zeca se irrita com o Santos e vai à Justiça para deixar o clube

O Santos recebeu no fim desta quinta-feira uma notificação judicial dos advogados de Zeca, que pediram a rescisão de contrato com o clube. Ele alega atrasos nos depósitos do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) e direitos de imagem. 

Segundo informações que vieram da Vila Belmiro, o dia foi marcado por tensão nos bastidores por conta da possibilidade de pedido de rescisão do atleta, que está irritado com o clube. O momento financeiro do Santos é delicado. Os advogados de ambas as partes passaram a tarde em contato.

O camisa 37 era esperado para a atividade desta quinta. Porém, ele faltou de novo e não deu justificativas.

"O Departamento de Futebol está apurando as razões da ausência do atleta ocorridas nestes dois últimos dias", informou o time alvinegro.

Antes do duelo contra o Atlético-GO, o lateral-esquerdo foi um dos mais cobrados por parte da torcida. Além de ser um dos alvos de pichações na Vila Belmiro, foi cercado por um grupo de torcedores no aeroporto de Congonhas após o empate em 1 a 1 com o Sport, em Recife.

No último domingo, o lateral foi novamente xingado por torcedores enquanto dava entrevista durante o intervalo da partida. Na semana passada, a diretoria santista estudou punir o atleta por conta de uma postagem nas redes sociais que foi considerada pelos dirigentes ofensiva à torcida.

Vanderlei destaca histórico, fala sobre relação com Dorival e projeta: 'Esperamos chegar na última rodada com título'

O lateral-esquerdo Zeca desfalcou o Santos nos treinos de quarta e quinta-feira. Ele foi dispensado na quarta, quando o Santos se reapresentou após vencer o Atlético-GO, para resolver questões particulares.

Nem Santos nem Zeca se manifestaram oficialmente sobre o ocorrido.

Mas fontes ligadas ao clube dizem que o primeiro pedido de liminar do lateral foi negado e que os valores que o atleta pede já foram quitados. Assim, o Santos crê que Zeca será derrotado no tribunal, mas já não conta mais com o jogador em seu elenco.

Comentários

Zeca se irrita com o Santos e vai à Justiça para deixar o clube

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.