Com reservas, Real Madrid vence no sufoco time da 3ª divisão na Copa do Rei

ESPN.com.br


Assista aos gols de Fuenlabrada 0 x 2 Real Madrid

Atuando fora de casa, o Real Madrid teve enorme dificuldade para vencer o Fuenlabrada (clube da 3ª Divisão da Espanha) por 2 a 0, nesta quinta-feira (26/10). O duelo válido pela fase 16avos de final da Copa do Rei foi realizado no estádio Fernando Torres.

O local, inaugurado em 2011, tem o nome do atacante do Atlético de Madri, que é nascido na cidade de Fuenlabrada.

O duelo de volta entre as duas equipes está marcado para o Santiago Bernabéu, em Madrid, dia 29 de novembro, às 17h (de Brasília).

Para a estreia na competição, o time merengue entrou com um time reserva. O treinador Zinedine Zidane relacionou seis jogadores das categorias base para este confronto.

Já o Fuenlabrada, passou pelo Mérida e pelo Calahorra no torneio antes de enfrentar a equipe merengue.

No primeiro tempo, os donos da casa conseguiram segurar o empate sem gols, anulando as principais jogadas do Real Madrid.

Os visitantes abriram o placar somente aos 17 minutos da etapa final. Achraf fez jogada pela linha de fundo, passou por Fran García e foi agarrado na entrada da área. O árbitro marca pênalti, que foi cobrada com sucesso por Asensio, que deslocou o goleiro.

Aos 33, o Fuenlabrada cometeu outra infração dentro da área. Candela abraçou Theo e foi expulso após levar o segundo cartão. Lucas Vázquez bateu colocado no canto do arqueiro Codina, que não conseguiu alcançar a bola.

Calleri faz 2 gols e comanda vitória do Las Palmas na Copa do Rei; veja

Atualmente, o Fuenlabrada figura na terceira divisão, na qual é o vice-líder após dez rodadas, com 23 pontos, dois a menos do que o Deportivo La Coruña II.

Pelo Campeonato Espanhol, o próximo compromisso do Real Madrid é domingo, contra o Girona, mais uma vez sabendo os resultados de Barcelona e Valencia, que jogam sábado contra Athletic Bilbao e Alavés, respectivamente.

Comentários

Com reservas, Real Madrid vence no sufoco time da 3ª divisão na Copa do Rei

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.