Ex-jogador do Barça dispara contra Neymar: 'Só pensa em provocar'

Gazeta Press
Cristophe Dugarry criticou postura de Neymar
Cristophe Dugarry criticou postura de Neymar FRANCK FIFE/AFP/GettyImages

A insatisfação com Neymar por parte da torcida do Barcelona vai além da polêmica negociação que culminou com a ida do brasileiro ao Paris Saint-Germain. Nesta quinta-feira, o ex-atacante do time azul e grená Christophe Dugarry disparou contra o camisa 10 parisiense, que foi expulso no clássico contra o Olympique de Marselha no último domingo.

Apresentando seu programa Team Duga, na rede de televisão RMC, Dugarry afirmou que Neymar só pensa em provocar os adversários e que perdeu a objetividade das primeiras aparições com a camisa do PSG. O ex-atleta defendeu o Barça na temporada de 1997/98, foi campeão do mundo com a França em 1998, e acumula passagens pelo Milan pelo próprio Marselha.

“Neymar deve ter pensado que estava em seu salão jogando com seus amigos. Se dedicou a provocar, esperando seus rivais a 45 metros do gol. Totalmente inútil. Onde está o Neymar das primeiras partidas, que tocava a bola no primeiro e no segundo toque, que acelerava o jogo?”, disse o francês.

Dugarry ainda destacou que se decepcionou com o craque do Paris e da Seleção Brasileira. “O domingo foi insuportável. Se divertir com ele é muito complicado. Jogou como se estivesse em um jardim com os amigos. Sequer viu seus companheiros. Foi a pior partida que eu já vi”.

O duelo terminou empatado por 2 a 2, com os parisienses arrancando um gol do Marselha no finalzinho. Apesar do resultado, o time de Neymar, Cavani e companhia segue na liderança absoluta do Campeonato Francês, com 26 pontos em 10 jogos.

Comentários

Ex-jogador do Barça dispara contra Neymar: 'Só pensa em provocar'

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.