Com espanhol inspirado, Milan goleia Chievo for a e volta a vencer após 4 jogos de jejum

ESPN.com.br
Veja os melhores momentos de Chievo 1 x 4 Milan

Depois de duas derrotas (para Roma e Internazionale) e dois empates (com AEK Atenas e Genoa) em jogos oficiais, o Milan reencontrou as vitórias nesta quarta-feira, e em grande estilo. A equipe visitou o Chievo no Stadio Marc'Antonio Bentegodi e goleou por 4 a 1, pela décima rodada do Campeonato Italiano.

Suso foi o nome do jogo ao participar de todos os gols de sua equipe. Primeiramente, ele escapou de um adversário e mandou um belíssimo chute no ângulo aos 36min da primeira etapa para abrir o placar, marcando pela quarta vez nesta Série A. Seis minutos depois, o espanhol levantou da direita, e Cesar desviou contra a própria meta, ampliando a vantagem.


Na volta do intervalo, Suso ligou o contra-ataque para Kessié, que serviu Calhanoglu. O meia estufou a rede e fez o terceiro do Milan aos 10min. Seis minutos mais tarde, Kessié deu uma “assistência contra” e deixou a bola de presente para Birsa, que marcou o gol de honra do time de Verona.

Suso completaria seu show aos 19min, quando deu belíssimo passe para Kalinic, que venceu o goleiro Sorrentino e transformou o triunfo em goleada. Foi a terceira assistência do camisa 8 na competição.

Com o resultado, a equipe rossonera  foi a 16 pontos, e subiu da 12ª para a oitava colocação, ultrapassando o próprio adversário desta quarta, que ficou estacionado nas 15 unidades e agora figura no décimo lugar.

Pela próxima rodada do Campeonato Italiano, o Milan fará clássico com a Juventus em casa, no San Siro, às 14h (de Brasília) de sábado, com transmissão da ESPN e WatchESPN. Um dia depois, o Chievo irá ao Luigi Ferraris encarar a Sampdoria, às 12h.

Comentários

Com espanhol inspirado, Milan goleia Chievo for a e volta a vencer após 4 jogos de jejum

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.