Após seis anos, Zezé Perrella volta à política do Cruzeiro

ESPN.com.br com agência Gazeta Press
Zezé Perrella foi presidente do Cruzeiro até 2011
Zezé Perrella foi presidente do Cruzeiro até 2011 Reprodução

O ex-presidente do Cruzeiro e atual senador da república, Zezé Perrella está de volta. Desta vez, porém, o cartola será o presidente do conselho deliberativo da Raposa.

Após reuniões para definições, a nova diretoria entendeu que não era momento para mais um racha dentro do clube e decidiu apoiar a candidatura de Perrella. Diante disso, ele será eleito por aclamação.

A votação ocorrerá no dia 6 de novembro, na sede social do clube, no bairro Barro Preto, na região central de Belo Horizonte. Conselheiros do clube terão direito a voto, no entanto, pelas decisões de chapa única a situação já está definida.

A decisão aconteceu após várias reuniões. O candidato da situação seria Fernando Torquetti que é historicamente opositor da família Perrella. No entanto, o desejo de ter uma unidade no clube prevaleceu e a diretoria conseguiu fechar no nome de Perrella.

Perrella tentaria a presidência do clube, no entanto, deixou a candidatura de lado por causa de ter seu nome envolvido em escândalos de corrupção. Ele apoiou Sérgio Santos Rodrigues que foi derrotado por Wagner Pires de Sá.

Comentários

Após seis anos, Zezé Perrella volta à política do Cruzeiro

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.