Mesmo sem titulares, Barcelona vence fácil e encaminha vaga na Copa do Rei

ESPN.com.br
Assista aos melhores momentos de Murcia 0 x 3 Barcelona

O Barcelona entrou em campo nesta terça-feira para visitar o Murcia sem os seus principais jogadores. Mesmo com uma formação predominantemente composta por reservas, o time de Ernesto Valverde venceu fácil pelo placar de 3 a 0 e encaminhou a vaga na próxima fase. 

Os gols saíram todos em um intervalo de menos de 20 minutos. O primeiro foi de Paco Alcácer, aos 44 da etapa inicial, aproveitando assistência de Deulofeu. Aos sete do segundo tempo, foi a vez de Deulofeu balançar as redes e deixar o dele. E quatro minutos depois, aos 11, José Arnáiz completou passe de Denis Suárez e marcou o terceiro. 

Dos jogadores que estão mais acostumados a serem usados, só Mascherano foi titular. No decorrer do jogo, o croata Ivan Rakitic entrou no lugar de Deulofeu. Além deste dois, quem também foi relacionado, mas não entrou, foi o zagueiro Piqué.

A partida da volta acontecerá somente no dia 29 de novembro. Caso realmente confirme a vaga, o Barcelona avançará para as oitavas de final da Copa do Rei. 

Comentários

Mesmo sem titulares, Barcelona vence fácil e encaminha vaga na Copa do Rei

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.