Com gol de aniversariante, Dortmund goleia e passa fácil por Magdeburg

ESPN.com.br


Veja os melhores momentos de Magdeburg 0 x 5 Borussia Dortmund

O Borussia Dortmund visitou o Magdeburg pela Copa da Alemanha e saiu com uma grande vitória: uma goleada por 5x0.

Os visitantes dominaram a partida. Com maior posse de bola e maior número de finalizações, o primeiro gol do Dortmund saiu ainda na primeira etapa, aos 42. Após cruzamento dentro da área, a defesa do Magdeburg deixou Castro sozinho para marcar o primeiro, após assistência de Isak.

Na volta para a segunda etapa, o time da casa tentou atacar mais, mas levou um susto já no início. Com apenas 2 minutos, o Dortmund marcou o segundo. Philipp enfiou uma bela bola para Isak, que chutou entre as pernas do goleiro Brunst.

A partir de então, o Magdeburg pouco conseguiu criar, tendo finalizado apenas uma vez na segunda etapa inteira, e viu o Dortmund marcar o terceiro. Após pênalti, aos 28 minutos, Yarmolenko marcou o terceiro para o visitante. O gol, inclusive, foi um presente para o atacante, que fez 28 anos ontem.

Depois disso, o Magdeburg ficou totalmente desestabilizado. Apenas seis minutos depois, o Dortmund fez o quarto. Após jogada coletiva, Bartra recebe de Kagawa e cabeceia para dentro.

Com gol de Di Santo, Schalke 04 vence Wehen Wiesbaden na Copa da Alemanha

Kagawa ainda aproveitou para marcar o seu já nos acréscimos. Após receber de Phillip e se livrar da marcação na área, o jogador japonês marca o quinto gol do Borussia Dortmund, fechando o placar: 5x0 para os visitantes.

Pelos outros jogos de hoje, o Paderborn venceu o Bochum por 2x0, o Schalke venceu o Wehen Wiesbaden por 3x1, o Mönchengladbach venceu o Düsseldorf por 1x0, o Leverkusen fez 4x1 no Union Berlin, o Furth perdeu para o Ingolstadt por 3x1 e o Frankfurt ganhou do Schweinfurt por 4x0.

Comentários

Com gol de aniversariante, Dortmund goleia e passa fácil por Magdeburg

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.