'League of Legends': Corinthians e Red Canids estão perto de fechar parceria, diz site

ESPN.com.br

O Flamengo não será o único grande clube de futebol brasileiro a investir no League of Legends. Segundo apuração dos sites SporTV e Mais e-Sports, o Corinthians está perto de fechar uma parceria com a Red Canids.

Campeã do primeiro split do CBLoL 2017, a Matilha publicou em suas redes sociais um vídeo que mostra seus jogadores entoando uma versão modificada de "Bando de Loucos", grito conhecido da torcida corintiana, indicando 5 de novembro como a data do anúncio de uma novidade.

Na mesma data, ocorrerá um jogo entre o clube e o Palmeiras na Arena Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. Segundo as reportagens, o anúncio da parceria deve ser feito antes da partida.

A revelação também deve revelar qual será a escalação da Matilha para a próxima etapa do CBLoL, que recentemente perdeu o mid laner Gabriel "Tockers" Claumann. Ainda esta semana, o ESPN Esports Brasil noticiou que o Flamengo está interessado em contratar Felipe "brTT" Gonçalves, Hugo "Dioud" Padioleau e Leonardo "Robo" Souza, que atualmente fazem parte da escalação titular da Red Canids.

Comentários

'League of Legends': Corinthians e Red Canids estão perto de fechar parceria, diz site

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.