Nos pênaltis, Cruzeiro vence Coritiba e conquista o Brasileiro Sub-20

ESPN.com.br
Veja os gols da vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba nos pênaltis pela final do Brasileiro sub-20

Mesmo atuando fora de casa, o Cruzeiro bateu o Coritiba e conquistou o Campeonato Brasileiro Sub-20. Após empate no tempo normal em 1 a 1, a equipe celeste venceu o adversário na disputa de pênaltis por 7 a 6.

O herói do título do time mineiro foi o goleiro reserva Vitor Eudes, substituto de Gabriel Brazão (que está na seleção brasileira sub-17) e defendeu duas penalidades.

Tristeza para o público (5.841 pessoas) que esteve presente no estádio Couto Pereira, em Curitiba, nesta sexta-feira (20/10). 

O primeiro jogo da decisão, realizado em Minas Gerais, terminou empatado em 1 a 1, Com o resultado obtido, o time alviverde entrou com a vantagem de ser campeão com um empate sem gols. 

Mesmo assim, os donos da casa abriram o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Em jogada pela esquerda, o goleiro Vitor Eudes deu rebote no chute, mas a bola sobrou na área. Mosquito furou, mas Índio deu um chute bem colocado para estufar as redes.

Veja os melhores momentos da vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba nos pênaltis pela final do Brasileiro sub-20

Aos 17 minutos do segundo tempo, o Cruzeiro chegou ao empate. Após cruzamento na área alviverde, o atacante Jonata subiu mais do que a defesa e mandou para o gol.

As equipes buscaram o gol que decretaria o título no tempo normal, mas o placar ficou inalterado até o apito final.

Na decisão por pênaltis, Nickson, Vander, Cesinha, Marcelo, Márcio, Gustavo Rissi e Lucas Soares acertaram para o Cruzeiro. Erraram suas cobranças pela equipe celeste os jogadores Thonny Anderson e Victor Luiz. 

Veja a vitória do Cruzeiro sobre o Coritiba nos pênaltis, pelo Brasileirão sub-20

Romeu, Thalisson Kelven, Fernandinho, Júlio Rusch, Fernando Diniz e Vitor Carvalho converteram suas cobranças para o Coritiba. Mosquito, Romércio e Marcos Moser erraram para os donos da casa.

Comentários

Nos pênaltis, Cruzeiro vence Coritiba e conquista o Brasileiro Sub-20

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.