Após falha bizarra de goleiro mais jovem na Champions, United vence mais uma e se mantém 100%

ESPN.com.br

O Benfica não conseguiu vencer o United em casa e perdeu por 1x0, após falha de Svilar
O Benfica não conseguiu vencer o United em casa e perdeu por 1x0, após falha de Svilar Getty Images

O Benfica recebeu nesta quarta-feira o Manchester United, pela 3ª rodada da Champions League, no Estádio da Luz, em Lisboa. O time da casa buscava desesperadamente um ponto, já que ainda não pontuou e somava duas derrotas. Do outro lado, os ingleses buscavam manter seu rendimento de cem por cento. O cenário, porém, tornou-se favorável aos ingleses após uma grande falha do goleiro da casa e os Red Devils voltaram para casa com uma importante vitória por 1x0.

Não foi uma partida fácil para o Benfica. Mesmo jogando em casa, os portugueses viram o Manchester United dominar o jogo, com maior posse de bola em grande parte da partida. Ainda assim, conseguiram segurar os ingleses e as equipes fizeram um primeiro tempo sem muitas chances reais de gol.


No segundo tempo, o Benfica viu o time visitante abrir o placar aos 18 minutos, após falha absurda do goleiro Svilar, que, após cobrança de falta por Rashford, entrou com a bola dentro do gol. O belga é tido como uma grande promessa e hoje quebrou um recorde, sendo o goleiro mais jovem a atuar na Champions League (18 anos e 52 dias). O posto era ocupado, anteriormente, por Casillas, quando atuou na Champions de 2000 pelo Real Madrid.

Após o gol, O Benfica tentou, pelo menos, empatar. Mas, para quem já tinha menor posse de bola no empate, perdendo a missão tornou-se ainda mais difícil. O time da casa não teve nenhuma finalização na segunda etapa, enquanto os ingleses tiveram cinco e deram trabalho para Svilar, que não se deixou abalar pela falha e foi aplaudido pela torcida ao fim da partida.

No outro jogo do grupo A, o Basel visitou o CSKA Moscou e saiu com uma importante vitória por 2x0.

Com os resultado, o Manchester continua na liderança com 9 pontos, seguido do Basel, com 6, do CSKA Moscou, com 3 e, por último, está o Benfica, sem somar nenhum ponto até aqui.

Comentários

Após falha bizarra de goleiro mais jovem na Champions, United vence mais uma e se mantém 100%

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.