Em jogo eletrizante de seis gols, Roma e Chelsea empatam em Londres

ESPN.com.br
Chelsea e Roma fizeram jogaço em Londres nesta quarta-feira
Chelsea e Roma fizeram jogaço em Londres nesta quarta-feira Getty

Foi um belo jogo em Londres. Com seis gols, que formaram o empate por 3 a 3, Chelsea e Roma protagonizaram um bom espetáculo no Stamford Bridge nesta quarta-feira, em duelo que incendiou o Grupo C da Liga dos Campeões da Uefa.

O resultado levou o clube inglês aos sete pontos, contra cinco dos italianos. Bom para os dois, pois o Atlético de Madrid não venceu o Qarabag também nesta quarta, ficando com apenas dois pontos. Restam pela frente mais três rodadas.

Na próxima, dia 31 de outubro, o Chelsea vai à Itália reencontrar a Roma, a partir das 17h45.

No duelo desta quarta, o Chelsea começou avassalador. Primeiro, David Luiz dominou na intermediária e bateu com categoria, no canto esquerdo, sem chances para Alisson.

Depois, Morata recebeu pelo lado esquerdo, invadiu a área e finalizou. Após desvio na defesa, a bola chegou em Hazard que, de primeira, mandou para o fundo do gol.

A Roma, então, reagiu. Kolarov fez bela jogada individual pelo lado esquerdo, finalizou e, após desvio, a bola morreu no fundo das redes.

Na etapa final, Fazio fez belo lançamento na área e Dzeko, de primeira, estufou a rede de Courtois para empatar.

Minutos depois, Kolarov cobrou falta na área, Dzeko antecipou a marcação e, de cabeça, decretou a virada do time italiano.

Mas o Chelsea ainda conseguiu um empate na sequência. Pedro recebeu no bico da área, fez o cruzamento para Hazard desviar de cabeça, no canto direito de Alisson.

Comentários

Em jogo eletrizante de seis gols, Roma e Chelsea empatam em Londres

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.