
Mesmo jogando em casa, a Juventus começou atrás e sofreu para conseguir bater de virada o Sporting por 2 a 1, nesta quarta (18/10). O jogo realizado no Allianz Stadium, em Turim, foi válido pela terceira rodada do Grupo D da Uefa Champions League.
O resultado fez a equipe comandada por Massimiliano Allegri ocupar a segunda posição e chegar aos seis pontos ganhos, três atrás do líder Barcelona.
O Sporting é o terceiro, com dois, e o Olympiacos, lanterna, ainda pontuou.
As equipes voltarão a se enfrentar pela quarta rodada do torneio no estádio José Alvalade, em Lisboa, dia 31/10, às 17h45 (de Brasília).
Os visitantes abriram o placar com falha de Alex Sandro, aos 12 minutos. Após lançamento, o brasileiro não conseguiu cortar e a bola sobrou limpa para Gelson Martins. O atacante ficou de frente para o gol e chutou, mas Buffon fez grande defesa. No rebote, porém, o lateral-esquerdo convocado por Tite para seleção brasileira tentou afastar, mas acabou marcando contra.
O empate veio em grande estilo, aos 29 da etapa inicial. Em cobrança de falta de falta pelo lado esquerdo da grande área, o meia Pjanic chutou com o pé direito no ângulo direito do goleiro Rui Patrício, que sequer se mexeu.
No segundo tempo, a Juventus pressionou muito a equipe portuguesa e acabou premiada com a virada. Aos 39, o atacante croata Mario Mandzukic finalizou para o fundo das redes.
Lateral convocado por Tite marca contra, mas Juventus arranca virada 'na marra' contra o Sporting
COMENTÁRIOS
Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.