Com dois de promessa do São Paulo, Brasil vence Honduras e vai encarar a Alemanha nas quartas do Mundial sub-17

ESPN.com.br

Brenner, atacante do São Paulo, comemora seu gol pelo Brasil contra Honduras pelo Mundial sub-17
Brenner, atacante do São Paulo, comemora seu gol pelo Brasil contra Honduras pelo Mundial sub-17 Getty

A Seleção Brasileira passou com tranquilidade pelas oitavas de final do Mundial sub-17, que acontece na Índia.


Jogando em Cochim, o time brasileiro venceu Honduras por 3 a 0, garantindo a última vaga aberta para as quartas de final, onde irá encontrar a Alemanha.

O primeiro gol brasileiro no jogo aconteceu logo aos 10 minutos. Alanzinho tabelou com Wesley e recebeu livre para servir Brenner, que só teve o trabalho de mandar para o fundo da rede.

Honduras teve a chance de empatar aos 32, quando Palma arrancou pela direita e arriscou uma forte finalização de pé direito, carimbando a trave brasileira.

Antes do intervalo, o Brasil ampliou. Desta vez foi Paulinho que tabelou com Alanzinho e depois tocou para Marcos Antonio, que entrou livre na área e deixou o placar em 2 a 0.

No segundo tempo, também aos 10 minutos, veio o terceiro gol, que fechou o placar. Wesley fez boa jogada na área, com direito à “chapéu” no jogador de Honduras. A finalização, porém, saiu errada, mas sobrou para Brenner marcar o segundo dele na partida.

'Pelé: O Nascimento de uma Lenda' estreia dia 26 de outubro

Honduras ainda acertou a trave brasileira mais uma vez, aos 24, em chute de Mejía, mas a classificação já estava definida.

Adversária da Seleção Brasileira, a Alemanha garantiu sua vaga jogando em Nova Delhi, com goleada por 4 a 0 sobre a Colômbia. O encontro entre brasileiros e alemães acontece no domingo, em Calcutá, ao meio dia (de Brasília).

Comentários

Com dois de promessa do São Paulo, Brasil vence Honduras e vai encarar a Alemanha nas quartas do Mundial sub-17

COMENTÁRIOS

Use a Conta do Facebook para adicionar um comentário no Facebook Termos de usoe Politica de Privacidade. Seu nome no Facebook, foto e outras informações que você tornou públicas no Facebook aparecerão em seu cometário e poderão ser usadas em uma das plataformas da ESPN. Saiba Mais.